quinta-feira, 1 de março de 2012

Cupcakes

Oie. To ficando mais calma agora. Não se preocupem. Vi cupcakes no blog da Cuttie, n sei o nome dele, MAS TA AQUI OS CREDITOS:


Massa não ?
É isso. Vou postar mais hoje.
Beeeeeeeeeeeeeijo Bea

12 comentários:

  1. tabom eu tiro, eu tiro! dai a gente acaba com isso só pq vc ta me irritando, fim eu tiro! só se vc tira essa tbm

    ResponderExcluir
  2. ta bom. ainda bem que vc nao quis conhecer me "EU" interior. eu nao ia fazer nada mesmo. so se eu ficasse MTO irritada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! eu adorei o seu blog!
      segue o meu?
      http://vickyhigh.blogspot.com
      vota na enquete ta? ;)
      não esqueça de comentar!

      bjs

      Excluir
  3. o Cuttie o blog é teu ou dela??????

    ResponderExcluir
  4. olha gente, NÓS DUAS tivemos, meio que uma briga, mais dai ela disse que ia tirar isso, mais até a gora ela não tirou, e ela me copiou, fui EU QUE FIZ essa imagem, e ainda dei créditos de todas essas imagens!

    ResponderExcluir
  5. a e nanda, a FOTO É MINHA o blog é dela

    ResponderExcluir
  6. Ta. Queridinha, queres que eu coloque créditos na postagem ? Vai ficar melhor assim pra ti ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aqui, vc que começo tudo isso:
      eu coloquei uma imagem tua no meu blog COM CRÉDITOS! quer que eu soletre? C-R-É-D-I-T-O-S,agora pra ficar claro, vou separar em silabas CRÉ-DI-TOS!! vc foi lá e disse que eu tinha COPIADO, dai, eu fui lá e tirei, e tinha vindo aqui pedi pra vc não ser grossa,dai, vc pensando que é a "Deus" do mundo começo a implica comigo, manda em im, e me chinga, fala q teu blog é melhor, eu tenho 11 seguidores a mais e os meus seguidores vem o meu blog e os teus só seguem por seguir né,tão fazendo aquele favorzinho,....... e eu ja tinha tirado tua imagem antes de eu falar "Ta eu tiro", dai veio a nanda e se meteu se axando né, como se soubesse de tudo!dai, agora que a nanda veio e se meteu,vc pensa que eu fiquei com medo, pensa que vc ta mais forte do que eu,*risos* vc nunca vai ser mais forte do que eu nem com o mundo inteiro contra mim, pq vcs desse blog aqui são todas umas.....oh, acho que não devo diser pra que essas vomitinhas não comessem a chorar, ah, e se agora vcs colocaram aquele negocio de aprovar o comentario e blablabla, táh né, não aprovem se as vomitinhas não quiserem mais leiam, AH, e eu não ia chamar vcs de vomitinhas,mais eu acho que vomitinhas é mais apropriado pra idade de vcs não é?

      Excluir
  7. EU BOTO CREDITOS NESSA POSTAGEM E DEU. A GENTE NAO É PORRA NENHUMA DE VOMITINHAS. TCHAU.

    ResponderExcluir